[Vídeo] Mancha de Sangue Encontrada no Topo das Pedras Guia da Geórgia, Ritual ou Mistério?
O misterioso monumento oculto foi usado para um sacrifício ritualístico de sangue? Imagens de drone parecem mostrar manchas de sangue na placa superior da icônica Pedras Guia da Georgia, o marco monumental estudado por teóricos da conspiração e pessoas curiosas de modo idêntico.
"Eu estava guiando meu quadcopter acima das Pedras Guia da Georgia e encontrei essas loucas manchas que se parecem com sangue", descreve um homem do website Phenomenal Place. "Muito intrigante assistir, porque você não vê quaisquer manchas do chão também."
Um pouco do sangue parece ter pingado sobre as colunas de sustentação.
"Estas pedras parecem completamente normais do nível do solo, mas a partir do topo você pode ver uma grande mancha", diz o homem. "Eu não sei o que você pode determinar sobre ela, mas ela se parece com sangue."
Encomendadas em 1980 em Elbert County, Geórgia, por uma pessoa chamada "RC Christian," as pedras de aproximadamente 6 metros de altura, as quais estão astronomicamente alinhadas, contêm dez mensagens traduzidas em oito idiomas diferentes, incluindo Inglês e a antiga escrita cuneiforme babilônica.
A inscrição mais surpreendente que aparece no monumento afirma: "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.", que alguns acreditam ser uma proclamação da eugenia em massa representativa da Nova Ordem Mundial, da agenda da depopulação.
Leia também: Como a Nova Ordem Mundial Quer nos Eliminar
"É claro que, se a população for reduzida a este número um extermínio genocida da imensa maioria da população mundial de 5 bilhões teria que acontecer", escreve o autor e pesquisador oculto Texe Marrs no livro Mysterious Monuments. "Isso implicaria uma sangria significativa."
"Feita de granito, as Pedras Guia da Geórgia tem uma pedra central orientada astrologicamente para o Sol, alinhada com o nascer e o pôr da orbe de fogo em seu ciclo de 186 anos (traduzidos numerologicamente como 666-6)," escreve Marrs .
No ano passado, as pedras também misteriosamente receberam um bloco inscrito com os números 20 e 14, que mais tarde foi removido e quebrado no chão.
O homem por trás do vídeo questiona se o "sangue" pode ter sido jogado lá por vândalos.
"Isso poderia ser algum tipo de vandalismo? Alguém apenas jogou um copo de, digamos, sangue de galinha?", pergunta ele. "É tipo impossível fazer isso porque as pedras estão a 6 metros de altura."
Talvez alguém trouxe uma escada, ele também teoriza.
"Se este é um caso de vandalismo, você precisaria de uma escada para subir ao topo e jogar um pouco de sangue, mas você não pode fazer isso porque você está sendo vigiado pela polícia 24 horas por dia, 7 dias por semana", diz ele, ressaltando que uma câmera de vigilância observa constantemente a área.
As câmaras de segurança foram adicionadas à instalação resultante de uma série de atos de vandalismo.
O homem deduz que, se alguma forma de ritual de sacrifício de sangue teve lugar, ele deve ter acontecido recentemente, porque o sangue teria sido lavado pelas recentes chuvas.
Os observadores têm sugerido que a mancha pode ser qualquer coisa como sobras de uma ave de rapina, excrementos de pássaros ou tinta vermelha.
vídeo
http://www.anovaordemmundial.com
Sem comentários:
Enviar um comentário