Como Paulo Portas se diverte a gastar o nosso dinheiro
Paulo Portas tinha comunicado à AR que partiria para Nova Iorque, em serviço oficial,no sábado ( dia 25 de Abril) ao meio dia.
Inesperadamente, apareceu na cerimónia da AR. À hora do jantar reuniu-se com o noivo Passos num hotel de Lisboa para anunciar a coligação.
Conclui-se que partida de Paulo Portas no sábado para Nova Iorque não era imprescindível. Provavelmente nem o serviço oficial seria assim tão premente caso contrário, não teria adiado a viagem para assinar o acordo de coligação.Fá-lo-ia após o regresso.
Não se conclui, mas presume-se, que a partida no sábado lhe permitiria gozar um domingo em Nova Iorque à custa do contribuinte e serviria para justificar a ausência das cerimónias comemorativas do 25 de Abril.
Quando se pedem sacrifícios aos portugueses Portas - cujos gastos em Nova Iorque a imprensa já divulgou- vai passar o fim de semana a Nova Iorque, sem que haja justificação plausível?
Já agora, podem explicar-me por que razão a cerimónia de assinatura do acordo de coligação se realizou num hotel ( com os custos inerentes)?
Ouvi alguém dizer que a escolha da data foi simbólica. Treta! Esta gente está-se borrifando para o 25 de Abril.Apenas quis retirar da agenda mediática as propostas dos economistas para o programa do PS.
Devo reconhecer que até foi uma boa jogada. Não precisavam era de gozar os contribuintes.
Adenda: Não haverá por aí nenhum jornalista interessado em divulgar a agenda de Portas nos EUA?
cronicasdorochedo.blogspot.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário