Arménio Carlos "Somos a favor de todas as lutas contra a privatização da TAP"
O Governo prepara-se para apresentar em concertação social medidas que visem o fim da descriminação sexual entre homens e mulheres.
PAÍS
DR
Acerca das medidas que serão debatidas esta terça-feira, Arménio Carlos diz que um dos problemas passa pelo "bloqueamento da contratação coletiva. Mas também há as questões relacionadas com a maternidade, que não estão a ser introduzidas de forma correta".
"Na nossa opinião é preciso alterar o modelo e as políticas para combater as discriminações. E não fazer discursos genericamente", explica.
Sobre a TAP, diz que a central sindical é contra a privatização. “A CGTP é contra a privatização. Somos contra todas as iniciativas que visem acelerar a privatização. Somos a favor de todas as lutas contra a privatização da TAP. Foi a luta dos trabalhadores que a impediu de ser privatizada há uns anos atrás", garante.
Relativamente à saída de Silva Peneda, garante que terá de ser a "A Assembleia República a indicar um nome para substituir Silva Peneda”. Até lá, é esperar a proposta que deverá chegar a 15 de maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário