AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 28 de abril de 2015

FALECEU ROSA VARELA MILITANTE DO BE

Faleceu a camarada Rosa Varela

Aos 57 anos faleceu Rosa Varela, militante do Bloco de Esquerda na Margem Sul e ativista feminista. É recordada pelos seus camaradas mais próximos como mulher simples e generosa, que abraçou desde sempre todas as causas da esquerda.
O corpo estará na Capela Mortuária a partir da tarde de segunda-feira. Depois da cerimónia segue para o Crematório da Quinta do Conde.
Vítima de doença prolongada, Rosa Varela faleceu na madrugada deste domingo no Algarve. Tinha 57 anos e vivia há já alguns anos na Margem Sul, primeiro no concelho do Seixal e depois em Almada. É recordada pelos seus camaradas mais próximos como mulher simples e generosa, que sempre abraçou as causas da esquerda e do povo que trabalha, sofre e luta.
Era militante do Bloco de Esquerda e da causa feminista, o que a levou a marcar presença em diversas iniciativas da UMAR e da Marcha Mundial de Mulheres, tendo participado nas últimas eleições autárquicas como candidata do Bloco à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda.
À família enlutada, o Bloco de Esquerda envia sentidas condolências. A cerimónia fúnebre realiza-se na Capela Mortuária da Câmara Municipal de Silves, esta terça-feira dia 28 de Abril pelas 11 horas.
O corpo estará na Capela Mortuária a partir da tarde de segunda-feira. Depois da cerimónia segue para o Crematório da Quinta do Conde.

esquerda.net

Sem comentários: