AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 14 de dezembro de 2013

BACALHAU INIMIGO DAS CHAROLAS - CHAROLAS DA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA DE NEXE RIDÍCULO E INEXPLICÁVEL A ATITUDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARO QUE ESTE ANO DECIDIU NÃO ATRIBUIR QUALQUER SUBSÍDIO AOS GRUPOS CHAROLEIROS QUE VISITAM A CIDADE NO PALCO DO TEATRO MUNICIPAL.

CHAROLAS DA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA DE NEXE

RIDÍCULO E INEXPLICÁVEL A ATITUDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARO QUE ESTE ANO DECIDIU NÃO ATRIBUIR QUALQUER SUBSÍDIO AOS GRUPOS CHAROLEIROS QUE VISITAM A CIDADE NO PALCO DO TEATRO MUNICIPAL.

MEIA DÚZIA DE EUROS COMPARADO COM O QUE SE GASTA EM OUTROS EVENTOS CULTURAIS QUE NEM CHEGAM QUASE A TER AUDIÊNCIA E ONDE SE PAGAM FORTUNAS PARA COISAS QUE NINGUÉM ENTENDE.

A CULTURA POPULAR SEMPRE FOI DESPREZADA E MALTRATADA MAS AGORA VEIO O SENHOR BACALHAU DAR-LHE A MACHADADA FINAL.


QUE LHE FAÇA BOM PROVEITO E TALVEZ ASSIM ARRANJE DINHEIRO PARA PAGAR AS DÍVIDAS QUE TEM PARA COM AS FREGUESIAS NOMEADAMENTE A DE SANTA BÁRBARA DE NEXE ONDE AINDA A CMFARO DEVE 70.000 EUROS.

ESTRANHO TAMBÉM QUE OS GRUPOS CHAROLEIROS EXISTENTES NA FREGUESIA NÃO SE MOVIMENTEM NO SENTIDO DE DESMASCARAR MAIS ESTA SACANICE PARA COM QUEM FAZ E LEVA CULTURA A VÁRIOS PONTOS DO ALGARVE E NÃO SÓ.

AINDA HÁ POR AÍ QUEM DEFENDA ESTA CANALHA QUE ATÉ OS TOSTÕES QUE DISPONIBILIZAM PARA ESTAS INICIATIVAS AGORA DECIDIRAM CORTAR.

DESAFIO O SENHOR BACALHAU A DIZER QUANTO GASTOU A CMFARO COM A CHAROLAS NO ÚLTIMO ANO E PODER ASSIM JUSTIFICAR MAIS ESTA "JOGADA" DE BOA GESTÃO PARA A FUTURA MELHORIA DAS FINANÇAS DA CM.

Sem comentários: