AS MANEIRAS SUBTIS DO ANTI-COMUNISMO E PROMOÇÃO YANQUE AINDA ESTÃO NA BERRA !
CAGADINHAS DE NATAL AO ESTILO DE IRMÃ LÚCIA.
revela a TSF que uma miúda escreveu há muitos anos uma carta ao então presidente Kennedy (estávamos no período da guerra fria) preocupada com o bombardeio do polo-norte por parte dos russos.
A miúda tinha escutado o pai lendo a notícia e foi para a cama decidida a escrever uma carta ao presidente dos EUA preocupada com a morte do pai-natal face ao eventual bombardeio da zona onde ele habitava. E assim o fez !
Sabe-se agora passados 50 anos que o "bondoso" Kennedy respondeu á menina que também estava preocupado com o eventual bombardeio, com o pai natal e com as pessoas que viviam lá na zona.
fim de história ! comovente não é ?
Esteve a cartinha 50 anos de môlho para agora ser mostrada ao mundo não voltem por aí os russos, os ateus, os infiéis decididos a mandar alguns petardos lá para cima dos esquimós.
Estou de lágrima no olho por tanta emoção e ternura por parte desta criancinha e ao mesmo tempo a lembrar-me das criancinhas da Palestina, e de todas as partes do mundo onde os sionistas e os Kennedys de agora continuam a despedaçar com bombas, mísseis e drones, tudo o que é inocente e que luta pela liberdade.
Pretendo fazer esta carta ao papa xico, talvez mais tarde porque ele agora anda numa maré de publicidade do OMO LAVA MAIS BRANCO e já agora deixá-lo descansar das cansativas mensagens (só mensagens) de paz, justiça para o mundo já que isso começa por não existir lá no mundo dele, o Vaticano
António Garrochinho
AVISO
OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"
Este blogue está aberto à participação de todos.
Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.
Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.
Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário