Duas novas bombas são encontradas perto do local das explosões em Boston
VEJA TAMBÉM
Um oficial sênior do setor de inteligência da polícia norte-americana informou que outras duas bombas foram encontradas próximas ao local em que ocorreram as explosões na chegada da Maratona de Boston, segundo informações da agência Associated Press.
O oficial, que não quis se identificar, pois não estava autorizado a dar entrevistas, revelou que os dois novos explosivos foram desarmados.
Não estava claro, no entanto, qual tipo de artefato se tratava. O policial ainda disse que não havia indícios do motivo das explosões.
Além das duas explosões ocorridas próximas à linha de chegada da Maratona de Boston, no estado de Massachusetts, a polícia confirmou uma terceira na Biblioteca JFK.
"Houve um terceiro incidente. Foi uma explosão na biblioteca JFK. É o evento que temos neste momento. Recomendamos que as pessoas fiquem em casa e não se reúnam em grandes grupos. Vamos esperar estabilizar esta situação", Ed Davis, comissário da polícia de Boston durante entrevista coletiva.
Ele falou que não pode dar número exato de vítimas e ainda confirmou que a terceira explosão foi há meia hora.
Segundo informações divulgadas no Twitter do Departamento de Polícia de Boston, pelo menos duas pessoas morreram, e outras 23 ficaram feridas após as explosões.
Aproximadamente três horas depois que os vencedores finalizaram a prova, a primeira explosão aconteceu próxima a um hotel na Boylston Street, logo antes da linha de chegada. Antes da tragédia, a prova masculina foi vencida pelo etíope Lelisa Desisa, e a queniana Rita Jeptoo ficou com a vitória no feminino.
A segunda explosão aconteceu minutos depois da primeira, a poucos metros do hotel. Mais tarde, em uma livraria das proximidades, aconteceu a terceira.
Sem comentários:
Enviar um comentário