AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

A CIA anda-me em cima! Alguém duvida?











Mania da perseguição? Porque não? Hoje o medo é a melhor forma de manter o rabo entre as pernas e fazer com que se faça o chamado bater a bola baixa. O absurdo é que seja eu a estar na berlinda. Sabemos que todos os profissionais terão as suas limitações, que todas as máquinas e sistemas terão as suas falhas e, assim, pode ter acontecido ter sido eu mal escolhido para ser tão vigiado (ou o tal algoritmo estar mal desenhado).

Mas como não me interrogar? É certo que me exponho mas, como escrevia um dia
«...estou na lista. Se depois disto tudo me sinto seguro? Claro que não, mas se pensam que deserto por medo, “tirem o cavalinho da chuva”… Escrevo até que me doa o dedo!»
e de seguida, escrevia que não só me roubam links, como me espiam a escrita...

Mas a que vem tudo isto a propósito se meu blog é eclético, aberto, tanto falo de flores, como de versos, de memórias de mortos que insistem em não morrer, de memórias de vivos que insistem em fazer que dormem. Falo de tudo, escrevo sobre tudo (por vezes sobre nada) e, de quando em quando, lembro, que este meu espaço é um acto de cidadania...
Vem tudo isto a propósito desse quadro que mostro ao lado. Topam?

Bom, hoje mesmo fui metralhado por cerca de 5 mil visitas (ontem mais de 3 mil)  E donde, pasmem, dos Estados Unidos. Só de lá (e hoje) 4828 visitas.

Se não é a CIA são os servidores deles. São os algoritmos deles. São os olhos deles. Servidores, algoritmos, olhos...

Fica como nota final que nem fiquei nervoso. Reduzi a metade o consumo de tabaco (e amanhã vou ver se consigo consumo ainda mais baixo). Boa?


conversavinagrada.blogspot.com

Sem comentários: