Ontem vi o "expresso da meia noite" onde se falou muito do segredo de justiça que quase só existe para os casos mediáticos e para os chamados "desvios, tráficos de influência, corrupcão activa, passiva etc etc.
NUNCA EXISTE PARA OS DESGRAÇADOS.
Ontem vi o " expresso da meia noite" recheado de jornalistas, opinadores, credenciados e advogados e que tinha como representante do "MInistério Público" um abécula que questionado pelos seus colegas de debate se limitava a dizer que não estava ali para representar o MINISTÉRIO mas sim a título pessoal. Quando confrontado com algumas perguntas mais pertinentes respondeu como é normal " têm que perguntar a eles, os que têm esses poderes"
CLARO QUE O CROMO DEFENDIA COM UNHAS E DENTES ESTA JUSTIÇA BURGUESA E TENDENCIOSA QUE ABSOLVE E ARQUIVA TODOS OS CRIMES DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO DE PREFERÊNCIA OS QUE MILITAM E FINANCIAM A DIREITA NEO LIBERAL/FASCISTA, OS ADMINISTRADORES, OS BANQUEIROS E OS GANGSTERS DO "ARCO DA (DES)GOVERNAÇÃO.
DEFENDIA E DEFENDIA-SE COM AQUELA LINGUAGEM PRÓPRIA DOS CARDEIAIS E BISPOS QUE MUITO LADRAM MAS NADA DIZEM QUE OS COMPROMETA E QUE SERVE SEMPRE DE MANEIRA IMACULADAO LADO PODEROSOS, DOS BANDIDOS PERFUMADOS, CATÓLICOS E BEM EDUCADOS.
DEFENDIA E DEFENDIA-SE COM AQUELA LINGUAGEM PRÓPRIA DOS CARDEIAIS E BISPOS QUE MUITO LADRAM MAS NADA DIZEM QUE OS COMPROMETA E QUE SERVE SEMPRE DE MANEIRA IMACULADAO LADO PODEROSOS, DOS BANDIDOS PERFUMADOS, CATÓLICOS E BEM EDUCADOS.
Miguel de Sousa Tavares o sacana das mil e uma caras que é "rei" na televisão e nos jornais, ontem para variar lá vomitou umas verdades que foram acompanhadas por sorrisos dos convidados do debate.Este degenerado nunca fez juz à sua mãe e até mesmo ao pai que em vida tiveram momentos de honestidade e combateram o fascismo através da poesia e da defesa das liberdades.
O RESULTADO DO DEBATE FOI NENHURES POIS OS QUE DEBATERAM A QUESTÃO, JORNALISTAS, MAGISTRADOS E ADVOGADOS, ESTÃO TODOS COMPROMETIDOS COM O SISTEMA E SÃO ELES OS QUE MAIS VIOLAM O CHAMADO SEGREDO DE JUSTIÇA, QUE VENDE MUITO NOS JORNAIS E INTERESSA A ESTA CÁFIA DE CHARLATÕES QUE LIMITAM E VICIAM O QUE DEVERIA SER A JUSTIÇA INDEPENDENTE E VERDADEIRA.
Hoje a justiça está nas mãos (ou será que sempre esteve ?) dos que têm muito dinheiro e dos políticos lacaios que querem enriquecer depressa fazendo favores à classe exploradora.
Hoje a justiça está nas mãos de ideologias que são contrárias à liberdade e ao que resta da CONSTITUIÇÃO e absolve os maiores crápulas que ainda se gabam dos seus feitos e do saque contínuo sobre um povo pobre e que teima em não impor a sua vontade maioritária na vida deste Portugal escravo dos interesses do fascismo moderno.
Os jornalistas não assumem a culpa e nunca se retratam dos favores que prestam aos criminosos, antes pelo contrário através dos pasquins reaccionários atacam tudo o que cheira a esquerda e mesmo as personalidades sérias, honestas e transparentes são vítimas desta corja podre e servil do capital.
Dizem os fantoches do JORNALIXO, dizem os magistrados, dizem os grandes gabinetes de advogados, que é difícil combater a corrupção e todos os minutos cagam nos média as explicações mais absurdas que visam a desorientação e alienação dos que mereciam o respeito desta classe que se arvora em defensora do estado de direito mais não é mais que um semfim e instrumento da direita retrógrada e fascista.
O POVO PAGA A JUSTIÇA OMNIPOTENTE, O POVO PAGA A ADVOGACIA QUE NÃO O DEFENDE, O POVO PAGA A GOVERNANÇA QUE O ENGANA E O POVO REPÕE OS QUE OS GATUNOS ROUBAM A SEU BELO PRAZER.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário