Muito se fala do sistema ! o sistema é isto, o sistema é aquilo, o sistema da coisa pública, o sistema político, a acção dos partidos políticos, a sua prática, a sua estratégia.
Pouco se fala, porque conveniente, dos vícios, do sistema que somos nós, sempre prontos a julgar, a aceitar, a condenar, a tecer considerações, sempre e quase sempre das mais disparatadas e sempre com a advertência do que o que nos é dito é para bem de quem escuta e que supostamente não está alinhado com tudo o que lhe é imposto ou sugerido. Como tal "deveria" o potencial domesticado acatar a atenção ou a vulgar domesticação dos "vendedores" perante a voz contraditória, pertinente e lúcida do homem ou da mulher que teima em pensar por si próprio no sentido da felicidade do eu e do colectivo..
No meio desta selva de "boas intenções" existe muita demagogia, falsidade ou na melhor das hipóteses o desconhecimento real do que é a merda da vida quando ela é influenciada por "artistas" de grande lábia que falam muito e nada fazem.
Brevemente vou continuar de maneira higiénica, honesta e frontal este tema.
Um abraço.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário