AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

NÃO SE DEIXEM ENLEVAR







Olá gentes das freguesias rurais, olá pessoal da cidade de Faro.

Não se deixem "enlevar" pelo sorriso bonacheirão do Bacalhau.

A política do prof. "papa almoços" é a mesma do PSD que nos desgraçou a vida, a vida de milhões de portugueses.
Ele tem a lição estudada ao fazer promessas nas festas e romarias que depois não cumpre. Isso aconteceu no mandato que agora vai terminar e que para nossa felicidade não pode continuar nos anos que se aproximam.

O prof Bacalhau é a vergonha dos algarvios tal como Cavaco.

Ele, como os laranjas do PSD, não têm no coração a gente algarvia mas sim os interesses próprios, e os dos grandes capitalistas.

Em Santa Bárbara de Nexe a política do "quero posso e mando" remete a nossa freguesia ao esquecimento.

As outras freguesias do concelho de Faro estão descontentes e manifestam todo o seu desagrado pela política deste homem que enganou os munícipes.
As freguesias estão repletas de carências, de buracos, a cidade é um lixo.

Jovens, pessoal mais idoso pensem bem !

Querem melhoramentos significativos e adequados nos locais onde residem ?
Então se é esse o vosso ensejo não elejam quem vos despreza e engana.

PENSEM ! PAREM PARA PENSAR, E VEJAM O QUE O BACALHAU FEZ DE POSITIVO PARA A CIDADE OU FREGUESIAS.

NADA DE RELEVANTE PARA OS MUNÍCIPES E TUDO PARA AGRADAR AOS GRANDES, AOS QUE SE SERVEM DE TODOS NÓS PARA NOS EXPLORAR E ROUBAR.

PENSEM !

António Garrochinho

Sem comentários: