Olá gentes das freguesias rurais, olá pessoal da cidade de Faro.
Não se deixem "enlevar" pelo sorriso bonacheirão do Bacalhau.
A política do prof. "papa almoços" é a mesma do PSD que nos desgraçou a vida, a vida de milhões de portugueses.
Ele tem a lição estudada ao fazer promessas nas festas e romarias que depois não cumpre. Isso aconteceu no mandato que agora vai terminar e que para nossa felicidade não pode continuar nos anos que se aproximam.
O prof Bacalhau é a vergonha dos algarvios tal como Cavaco.
Ele, como os laranjas do PSD, não têm no coração a gente algarvia mas sim os interesses próprios, e os dos grandes capitalistas.
Em Santa Bárbara de Nexe a política do "quero posso e mando" remete a nossa freguesia ao esquecimento.
As outras freguesias do concelho de Faro estão descontentes e manifestam todo o seu desagrado pela política deste homem que enganou os munícipes.
As freguesias estão repletas de carências, de buracos, a cidade é um lixo.
Jovens, pessoal mais idoso pensem bem !
Querem melhoramentos significativos e adequados nos locais onde residem ?
Então se é esse o vosso ensejo não elejam quem vos despreza e engana.
PENSEM ! PAREM PARA PENSAR, E VEJAM O QUE O BACALHAU FEZ DE POSITIVO PARA A CIDADE OU FREGUESIAS.
NADA DE RELEVANTE PARA OS MUNÍCIPES E TUDO PARA AGRADAR AOS GRANDES, AOS QUE SE SERVEM DE TODOS NÓS PARA NOS EXPLORAR E ROUBAR.
PENSEM !
António Garrochinho

Sem comentários:
Enviar um comentário