O DN de hoje escreve que a Coreia está desejosa de uma guerra . Independentemente do juízo que cada um faça do regime Norte Coreano , a desinformação sobre a tensão e a escalada bélica é inaceitável
Condena-se o lançamento de mais um míssil ….mas oculta-se que nas ultimas três semanas , o Japão , a Coreia do Sul, e os EU têm estado em manobras militares conjuntas de larga escala em jogos de guerra ameaçadores e provocatórios , a simular uma invasão à Coreia do Norte e a ” Decapitação “- “operation to remove (Kill ) the regime ” .
A Coreia do Norte pediu o fim destas manobras , mas os EU rejeitaram.
Condena-se o lançamento de mais um míssil ….mas oculta-se que nas ultimas três semanas , o Japão , a Coreia do Sul, e os EU têm estado em manobras militares conjuntas de larga escala em jogos de guerra ameaçadores e provocatórios , a simular uma invasão à Coreia do Norte e a ” Decapitação “- “operation to remove (Kill ) the regime ” .
A Coreia do Norte pediu o fim destas manobras , mas os EU rejeitaram.
Como já alguém disse a questão não está na ameaça que representa a Coreia do Norte , mas o de se atacar a Coreia do Norte sem sofrer pesadas retaliações .
Este artigo encontra-se em: FOICEBOOK http://bit.ly/2j1R4wM
Sem comentários:
Enviar um comentário