AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A PERCENTAGEM


99% não chega ! só sou "bom" se atingir a bitola dos 100% e mesmo assim chegado lá, os "juris" da parvalheira, do mundo, retraçam-me a pele.
O melhor seria oferecer-me para ser o seu caniche de luxo e então talvez me valorizassem.
Nada como um ignorante com um bicho pedigree em trela. Dá-lhes estatuto.
Ignorá-los causa atritos, inveja, e ódio até.
Normalmente os fanfarrões, os ignorantes, os frustrados, olham para os acessórios e esquecem-se de analisar as pessoas.
Os rebeldes inteligentes são inimigos públicos, os que não aceitam o jugo de outros são alvos a abater, a esconder e a desvalorizar.
Os que contestam sem nexo, sem razão, sem objectivos comuns não são rebeldes, são ocos, nascisistas.
O escadote da vida fácil não se debruça sobre valores mas sim pelo materialismo e os pobres gostam do novo riquismo.
Nem todos !
Eu gosto das pessoas, as que são íntegras, as frontais. Os que parecem ser e não são, muitas das vezes nem os tolero, dão-me ânsias, vómitos e enervam-me
António Garrochinho

Sem comentários: