Vulcão entra em erupção na ilha perto de Madagascar onde os possíveis detritos do boeing MH370 foram encontrados
Um vulcão entrou em erupção esta sexta-feira numa remota ilha no Oceano Índico, não muito longe de onde destroços suspeitos de serem parte do MH370 da Malásia foram encontrados.
vídeo e fotos tiradas capturados durante a erupção do Piton de la Fournaise vulcão na parte sudeste da ilha da Reunião.
A erupção provocou uma evacuação de emergência . Piton de la Fournaise é Património Mundial e é um dos vulcões mais activos do mundo.
A erupção acontece depois dos detritos suspeitos de pertencer ao voo da Malaysia Airlines MH370 foram encontrados por beachcombers na quarta-feira. A imprensa disse que uma equipe de especialistas em aviação da Malásia, estava examinando os destroços mas foi forçada a evacuar o local.
Enquanto isso na quinta-feira, um oficial da Malásia confirmou que a parte da aeronave encontrada em Reunion Island pertence a um Boeing 777. No entanto, até agora não houve nenhuma confirmação de que ele pertence ao plano MH370 vôo.
Voo MH370 desapareceu em 8 de Março de 2014 com 239 pessoas a bordo pouco depois de descolar da capital da Malásia de Kuala Lumpur, quando se desviou da sua rota planeada para Pequim.
A ilha da Reunião é um território francês e as partes que se suspeitam ser do avião estão sendo enviadas para Toulouse na França para serem inspeccionadas pelo centro líder na Europa em analisar destroços de aeronaves, que é operado pelo Ministério da Defesa francês.
Sem comentários:
Enviar um comentário