Painter Spartaco Lombardo
Spartaco Lombardo nasceu em Luino, Itália; perto do Lago Maggiore, a 26 de março de 1958. Moderno pintor figurativo, ele exibiu suas obras em exposições individuais e colectivas em Itália e no estrangeiro, e entrou em vários concursos nacionais e internacionais. Seus trabalhos estão em coleções particulares de arte e institucional. Sua actividade profissional no campo pictórico começou em 1981.
O artista tem o comando do domínio da cor e do desenho, Spartaco Lombardo precisa, no entanto, para criar um esquema figurativo que começa a partir do sinal, um esboço às vezes funcional para o centro e para concentrar o conto, em que alguns elementos simbólicos coexistim claramente . Ele pode combinar o momento oniric / representive com a parte puramente real com um equilíbrio notável.
Spartaco Lombardo nasceu em Luino, Itália; perto do Lago Maggiore, a 26 de março de 1958. Moderno pintor figurativo, ele exibiu suas obras em exposições individuais e colectivas em Itália e no estrangeiro, e entrou em vários concursos nacionais e internacionais. Seus trabalhos estão em coleções particulares de arte e institucional. Sua actividade profissional no campo pictórico começou em 1981.
O artista tem o comando do domínio da cor e do desenho, Spartaco Lombardo precisa, no entanto, para criar um esquema figurativo que começa a partir do sinal, um esboço às vezes funcional para o centro e para concentrar o conto, em que alguns elementos simbólicos coexistim claramente . Ele pode combinar o momento oniric / representive com a parte puramente real com um equilíbrio notável.
Painter Will Cotton
Will Cotton (nascido em 1965 em Melrose, Massachusetts, EUA) é um pintor americano. Sua obra caracteriza principalmente paisagens compostas de doces, muitas vezes habitadas por seres humanos. Will Cotton vive e trabalha em Nova York.
Os trabalhos de algodão da década de 1990 retratado ícones pop provenientes de anúncios contemporâneos, tais como o coelho rápido da Nestlé faziam referência directa nosmodos visuais destinadas a evocar o desejo. Cotton descreveu suas primeiras obras em uma entrevista de 2008, dizendo: "Meu impulso inicial para fazer estas pinturas realmente saiu de uma consciência da paisagem comercial virada para o consumismo em que vivemos. Todos os dias somos bombardeados com centenas, se não milhares de mensagens projetadas especificamente para provocar o desejo dentro de nós. "
Em 1996, Cotton começou a desenvolver uma iconografia em que a própria paisagem se tornou um objecto de desejo. As pinturas, muitas vezes apresentam cenário composto inteiramente de doces, tortas, doces e gelados derretendo. Ele cria maquetes elaboradas dessas configurações de bens reais feitos em seu estúdio de Manhattan como uma fonte visual para os trabalhos finais. Desde cerca de 2002, as modelos de estilo pinup nuas ou quase nuas, ocasionalmente povoam essas cenas de candy-terra. Tal como no passado, as obras projetam uma indulgência tátil em excesso fantasiosa.
As personagens femininas são ícones de indulgência e langor, refletindo a sensação da própria paisagem. "Estas pinturas são todas sobre um lugar muito específico", diz Cotton, "É uma utopia onde todo desejo é cumprido a tempo todo
danceswithcolors.blogspot.com
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