AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NÃO HÁ VERGONHA.NÃO HÁ ENTRAVES, O REGABOFE CONTINUA ! - Presidente nomeia companheiro para chefe de gabinete A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, nomeou o próprio companheiro para chefe de gabinete de apoio à presidência. O edital 89/2013 da Câmara Municipal de Tomar foi publicado na sexta-feira, 1 de novembro, e oficializa a nomeação de Luís José da Silva Ferreira para desempenhar funções no cargo a partir dessa data.

Presidente nomeia companheiro para chefe de gabinete
A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, nomeou o próprio companheiro para chefe de gabinete de apoio à presidência.
O edital 89/2013 da Câmara Municipal de Tomar foi publicado na sexta-feira, 1 de novembro, e oficializa a nomeação de Luís José da Silva Ferreira para desempenhar funções no cargo a partir dessa data.
A escolha de Anabela Freitas está a provocar polémica em Tomar, onde Luís Ferreira é um conhecido e destacado militante do PS.
O atual companheiro da presidente foi vereador a tempo inteiro na Câmara de Tomar até novembro de 2011, altura em que o ex-presidente Carlos Carrão (do PSD, mas que governava em acordo com o PS por não ter maioria absoluta) lhe retirou os pelouros.
Na altura, Luís Ferreira perdeu os pelouros na Câmara após ter-se envolvido numa polémica com António Lobo Antunes, quando teceu comentários pejorativos ao facto do escritor ter faltado a uma iniciativa em Tomar.
Após ter perdido o lugar na autarquia tomarense, Luis Ferreira voltou ao seu lugar de carreira como técnico de informática na Câmara de Alpiarça, onde entrou em 2005 para os quadros quando o também socialista Joaquim Rosa do Céu liderava a autarquia.
Até 2011, Luís Ferreira tinha trabalhado menos de um ano em Alpiarça, pois, além de vereador em Tomar, foi ainda adjunto de Paulo Fonseca (atual presidente da Câmara de Ourém, eleito pelo PS), quando este foi Governador Civil de Santarém.
A Rede Regional chegou à fala com Anabela Freitas, que a meio da tarde pediu para ligar mais tarde; após insistentes contatos, a presidente da Câmara não voltou a atender o telefone.
Antes de vencer as últimas eleições autárquicas de 29 de setembro, Anabela Freitas era deputada do PS eleita pelo círculo de Santarém; abdicou agora para exercer o cargo de autarca.

Sem comentários: