AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 23 de novembro de 2013

AH AH AH AH AH AH AH AH ! - NESTA ESTOU COM O GALAMBA ! - A Associação do Comércio Audiovisual de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) defendeu em comunicado que o deputado do PS, João Galamba, «deve demitir-se», na sequência da polémica do seu pedido no Twitter para obter um link onde pudesse ver (ilegalmente) o jogo entre o FC Porto e o Sporting.

Pirataria: Deputado João Galamba «deve demitir-se», diz ACAPOR

Pirataria: Deputado João Galamba «deve demitir-se», diz ACAPOR

A Associação do Comércio Audiovisual de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) defendeu em comunicado que o deputado do PS, João Galamba, «deve demitir-se», na sequência da polémica do seu pedido no Twitter para obter um link onde pudesse ver (ilegalmente) o jogo entre o FC Porto e o Sporting.

A ACAPOR manifestou o «seu profundo desagrado com o comportamento do Sr. Deputado na rede social Twitter, em concreto com o seu pedido à comunidade que lhe facultasse um link com a transmissão não autorizada do jogo entre o FC Porto e o Sporting CP».
O organismo pediu a demissão do socialista tendo em conta «a revelação pública, não hesitante e despudorada de que o Sr. Deputado procura ver por canais ilegítimos uma transmissão desportiva com exclusividade de visionamento por subscrição paga é prova que, provavelmente, andamos a perder o nosso tempo na Assembleia da República».
Assim, no dia 27 vai entregar directamente ao líder parlamentar do PS uma «carta de repúdio» pelo comportamento de João Galamba.
Para a ACAPOR, está em causa uma «questão penal do comportamento e da inerente incitação à prática de crime» que «deveriam levar o Sr. Deputado a apresentar a renúncia ao seu mandato, nos temos do artigo 7.º do Estatuto dos Deputados em face da grosseira violação do artigo 14.º n.º 1 al. e) do mesmo diploma legal».
«Só deste modo» poderá João Galamba ver «retratada a sua imagem e dignificar o cargo de deputado».
A Associação do Comércio Audiovisual nota ainda que «a pirataria é a principal causa da perda de 4 milhões de espectadores nas salas de cinema em menos de 3 anos - 1,1 milhões só nos últimos 10 meses - é responsável por não existir actualmente exibição regular de cinema dos Distritos de Évora, Beja, Portalegre e Castelo Branco».
«A pirataria está ainda na origem da perda de 25 milhões de vendas de DVDs/Blu-Rays em apenas 4 anos», conclui a associação.

Sem comentários: