AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BEM " AGORA VOCÊS VÃO VER A REAÇÃO, A EXPRESSÃO DE ALGUMAS PESSOAS QUANDO DE REPENTE ALGUÉM SE DEIXA DORMIR NO SEU OMBRO DURANTE UMA VIAGEM

Reações inestimáveis ​​da Subway Riders, quando de repente dormiram sobre o seu ombro


Imagine que você está andando de metrô. Agora, como você reagiria se um estranho, de repente caiu no sono em seu ombro?Quer rir e, em seguida, deixar que a pessoa dormir com você ou se você se mover rapidamente lugares? Artista baseado em Brooklyn George Ferrandi está atrás de um projeto de abrir os olhos chamado Parecia que eu soube que você , que capta as reações inestimáveis ​​de passageiros quando eles ficam um pouco "muito perto" de uma pessoa que nunca conheci. A peça performance site-specific, que começou em 2012, tem Ferrandi lentamente afundando em sua cadeira e, em seguida, descansando a cabeça no ombro de um estranho. Do outro lado, do Ferrandi cúmplice Angela Gilland secretamente captura as intervenções fascinantes usando seu iPhone.
Como Ferrandi afirma sobre o projeto, "tento mentalmente e emocionalmente re-esculpir que o espaço em minha mente, eu remodelá-lo -.. Partir do espaço duro e guardado entre estranhos ao espaço suave e flexível entre amigos que eu dirigi toda a minha energia para esse espaço entre nós. quando o espaço mudanças palpável, e sinto-me completamente como o estranho sentado ao meu lado é meu amigo, eu descansar minha cabeça no ombro da pessoa. "
Quando perguntamos Ferrandi o que aprendeu sobre as pessoas deste projeto, ela respondeu: "Ele só confirmou o que eu já sabia sobre os nova-iorquinos. Que me mudei para Nova York em 10 de setembro de 2001, por isso a minha primeira compreensão dos nova-iorquinos foi a de que eles são ternos vulneráveis e carinhosos.






De dezembro 06-31 dezembro, você pode ver essas obras no Guts exposição no Abrons Art Center em Nova York.

revistamodafoca.blogspot.pt

Sem comentários: