A HUMILHAÇÃO
Passos Coelho e seus capangas continuam na senda da humilhação ao Povo. Desta vez é a FASCISTA lei das indemnizações aos trabalhadores despedidos a entrar em vigor já em 2013. A quadrilha governamental não tem pejo em humilhar, condenar e remeter ao mais profundo desprezo quem trabalha, para além de meter no caixote do lixo a constituição da república, nomeadamente o Artº 58 - DIREITO AO TRABALHO.
Os sabujos dizem que é para aumentar a "competitividade" e "combater o desemprego". Qualquer leigo em matéria económica pergunta: COMO?
A bandidagem continua a preferir introduzir a sua agenda ideológica ultra-liberal vs fascisoide, a políticas de trabalho com DIREITOS.
A continuar assim, voltaremos a curto prazo aos tenebrosos tempos de Salazar/Caetano, onde um qualquer patrão põe na rua quem quer e quando quer, indo o trabalhador para rua sem qualquer tipo de protecção.
Assim, não me admira as Jonet's do burgo esfregarem as mãos de contentamento, a indústria da CARIDADE sobrepõe-se ao trabalho digno e com direitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário