AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 21 de março de 2018

PODEM CHAMAR-ME MALUCO MAS ELES VIVEM NA GRANDEZA E NO LUXO E DEPOIS GOZAM-NOS - "Já pensaram bem? Uma bomba aqui era uma crise"


Autarcas não contiveram o riso perante a piada do Presidente da República

www.dn.pt

Marcelo Rebelo de Sousa protagonizou momento de humor insólito no final da primeira Cimeira das Áreas Metropolitanas

O Presidente da República volta a surpreender. Desta vez ao protagonizar um momento de humor algo mórbido com o conjunto de presidentes de câmara das áreas metropolitanas. Uma piada que deixou bem-dispostos os autarcas e acabou captada pelas câmaras.

O momento Marcelo Rebelo de Sousa, o humorista, aconteceu no final da 1ª Cimeira das Áreas Metropolitanas, onde a mobilidade foi um dos temas em análise. Marcelo brincou com os problemas de mobilidade, caso uma bomba rebentasse ali naquele momento e a azáfama que seria todos os funerais em simultâneo.



Veja a piada do Presidente da República.
por vezes para abrir o som é preciso acionar o

simbolo no canto inferior direito do vídeo






Sem comentários: