AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Executivo da Câmara Municipal de Almada ataca exercício de direitos sindicais


Almada













O executivo P.S. do Município de Almada, tem vindo desde que tomou posse a retirar direitos sindicais, há muito conquistados pelos trabalhadores da Câmara Municipal de Almada, denunciou a USS - União dos Sindicatos de Setúbal, numa nota à imprensa divulgada hoje.
O actual executivo da C.M. Almada optou por uma aplicação literal a Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, restringindo o exercício da actividade sindical tal como os trabalhadores da (C.M. Almada, SMAS, e Ecalma) outrora conquistaram.
Em resposta a esta decisão os trabalhadores da C.M.A, SMAS, ECALMA e Juntas de Freguesia, em plenários realizados pelo STAL, exigiram a reposição dos direitos de participação e actividade sindical.
A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, considera inaceitável o comportamento do executivo da Câmara Municipal de Almada e Administrações dos SMAS e ECALMA e apela aos trabalhadores para que continuem a sua justa luta em defesa dos direitos sindicais e de participação sindical.
FONTE: USS - União dos Sindicatos de Setúbal


www.cgtp.pt

Sem comentários: