AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 28 de outubro de 2017

A TRAFULHA, A CONFUSÃO PROPOSITADA PARA ANULAR O PENSAMENTO DAS MASSAS, A DIPLOMACIA COMO VENENO.


Dizem dirigentes do PS que entre o Presidente da República e o Partido Socialista não há divergências e que são os media que querem encher os tablóides e fazerem negócio. Dizem os fãs de Marcelo rebelo de Sousa à direita e à esquerda que Marcelo é um presidente simpático e inteligente.

Diz o fascista xuxa Francisco Assis que o PS continua a proteger na sua senda de pluralismo eleitoralista que vai haver nova "gerinçonça" onde o PR vai ser o novo protagonista.

Diz o próprio Marcelo que é difícil produzir um bom leite assim como como conseguir um bom governo e que na sua ideia quer que este governo chegue até ao fim da legislatura não excluindo alternativas à oposição de poder (já) arranjar soluções sobre novas formas de governação.

A oposição ao governo de António Costa todos sabemos é de direita, Marcelo é um refinado embaixador de direita com um percurso atribulado dentro do PSD que lhe causa traumas já que sempre ambicionou ser primeiro ministro.

Marcelo é o maior beijoqueiro da história da política nacional, o que de maneira simpática continua a homenagear e a medalhar os neo liberais, os fascistas, os que lhe são caros e gratos e toma estas posições sempre numa áurea de simpatia, fingimento e arte como se fosse um grande mestre do hipnotismo que conseguiu vergar o povo português.

Diz António Costa representante nº 1 do governo actual que quer a soberania total e íntegra de Espanha face às aspirações independentistas da Catalunha.
Quase se poderá dizer que todas as declarações de independência, autonomias, repúblicas, são ilegais e que se terá que pedir autorização a meia dúzia de aldrabões e fascistas quando os povos quiserem decidir de suas culturas, identidade e aspirações políticas.

Diz o PSD/CDS que se Passos Coelho ainda governasse não teria existido Pedrogão Grande.

Dizem, escrevem, a maioria esmagadora dos jornalistas, opinadores, politólogos, economistas que António Costa é hábil e inteligente mas que a direita é a solução para os males que afligem os portugueses.

Diz uma significante parte do povo português que é preciso ter calma e tudo se irá solucionar já que esta é a maneira dos governantes fazerem política e a maioria dos governados aceitarem as directrizes emanadas dos governos que nos fodem há mais de 40 anos.

Dizem ! e a nossa gente escuta.

António Garrochinho

Sem comentários: