AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 9 de novembro de 2013

HÁ RICOS PORQUE EXISTEM POBRES - Ontem foi notícia o "aumento" de ultra-milionários do burgo em 11%, passando de 785 para 870.

HÁ RICOS PORQUE EXISTEM POBRES


Só os menos atentos vs parvalhões não acreditam nos "parvos" como eu que vêm dizendo que esta coisa do "programa de ajustamento" vulgo - ROUBALHEIRA AO POVO é coisa para encher os bolsos a meia-dúzia de filhos de puta. 
Ontem foi notícia o "aumento" de ultra-milionários do burgo em 11%, passando de 785 para 870. Ou seja, 870 "famintos" detêm qualquer coisa como 75 mil milhões de euros, umas migalhitas. Fácil será concluir que - o aumento da pobreza serve para aumentar o número de sacanas ricos. Ora, alguém se está a governar à nossa custa, o aperto de cinto para uns, servirá para outros o irem alargando e, o ciclo permanecerá enquanto o pagode se for entretendo com futebóis, novelas e pornografia grátis nos diversos canais de TV. O sistema consegue alienar todo um povo, enganando-o e humilhando-o como quer, a garotada política já não esconde a sua incapacidade intelectual, cívica e moral, permanecem agarrados a uma agenda ideológica onde só e apenas o poder do dinheiro conta.


ferroadas2.blospot.pt

Sem comentários: