Isabel Jonet – Já chega, não?!!!
Este pedaço de "ser humano" preconceituoso, salazarento, afascistado, elitista e arrogante, deve ser desmascarado! Esta mulher, que arranjou maneira de viver “à grande” à custa da miséria e do desespero dos outros, usufruindo, fraudulentamente, de uma imagem de solidariedade que não passa, afinal e no seu caso pessoal, da “caridadezinha” mais interesseira, bafienta e sobranceira, continua a não perder uma única oportunidade para insultar aqueles que diz ajudar.
Ficamos a saber que o país está como está, sendo obrigatório e evidente que teremos que «empobrecer muito», porque os filhos dos pobres estoiram o dinheiro que devia servir para radiografias de lesões nas aulas de ginástica (??) em concertos de rock, em “nestum”, bifes e água a correr para lavar os dentes. E isto todos os dias! Onde é que já se viu?!!! No caso dos idosos aposentados e com pensões de miséria, ainda é mais escandaloso que tenham o descaramento de andar a «viver acima das suas possiblidades» (como cansa já este argumento canalha!).
Este tipo de declarações devia envergonhar e indignar todos os voluntários que, de boa fé, dão o seu tempo e esforço para fazer funcionar o “Banco Alimentar”.
Felizmente, da próxima vez que eu for solicitado para contribuir para o “Banco Alimentar", não será esta protozoária(*) a receber o saco com as compras que eu decidir oferecer... ou o saco iria parar, não ao carrinho, mas a outro lugar... e atirado com bastante força!
* Protozoária... porque se me desse para lhe chamar aquilo que me apetece, não sei até onde iria!
Sem comentários:
Enviar um comentário