AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

SEM PAPAS NA LÍNGUA - Um presidente da Assembleia da República já anteriormente suspeito de condutas nada dignificantes....


SEM PAPAS NA LÍNGUA
Um presidente da Assembleia da República já anteriormente suspeito de condutas nada dignificantes e que depois transita para um tacho onde indevidamente utiliza o poder para bajular e apoiar a direita é uma vergonha que o Povo não deveria aceitar e deveria lutar para o correr de lá.
As últimas afirmações de Ferro Rodrigues são inadmissíveis e desrespeitam qualquer cidadão honrado e honesto.
É isto o PS, com um governo praticamente constituído por familiares e gente que usa e abusa do poder a seu belo prazer sem receio de qualquer oposição.
Eu como comunista já o disse antes e repito ! não estou contente com esta situação e não gosto que me comam por parvo.
O governo xuxa e os seus sequazes têm governado o país como os governos anteriores, tanto os do PS de Mário Soares e CDS e os do PSD/Cavaco/Passos Coelho e para além de distribuírem umas esmolas para enganarem o Zé povinho nunca deixaram de trilhar a senda capitalista.
Nas reivindicações mais nucleares do povo, o governo xuxa recua e pactua com a direita e se assim é não tem a minha concordância mesmo não sendo eu um votante PS e sim do PCP.
Nada mais tenho a dizer pois infelizmente iria criar muita polémica ao não aceitar determinadas explicações na defesa que vale mais pouco que nada,e no branquear destas políticas, que a continuarem vão fazer sofrer o povo,e muitos dos que ainda acreditam nesta "marmelada",e não lutam concretamente por uma política séria e de verdadeira esquerda.



António Garrochinho

Sem comentários: