AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 28 de abril de 2019

SANTO ANTÓNIO, Ò MEU SANTO POPULAR


A Mariana sabe que os portugueses (muitos) tentam resolver situações difíceis pedindo aos santos, e vai daí aproveitou e lançou umas papaias ao megafone convicta de que arrecada mais uns votos para o bloco eleitoralista..

Já o fascismo de Salazar e Cerejeira jogavam com isso.A religiosidade herdada do fascismo ainda fumega na cabeça de muita gente.


Só que em lugar de pedir um milagre para o finar do Bolsonaro, brasileiro (que nem devia ter nascido) deveria ser mais caseira e pedir raios e faíscas fulminantes para alvos que sobram em Portugal e que são os que mais directamente nos lixam a vida.


Na melhor das hipóteses ser ela a combater o capitalismo que tanto parece "odiar".

Claro que a Mariana e o Bloco sabem do ofício DO PALAVREADO e a sua prática política de demagogia,dualidade e trafulha embora me revolte não me é estranha.


António Garrochinho

Sem comentários: