AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CIA emite desculpas póstumas após novas evidências limparem Osama Bin Laden do envolvimento em ataques de 11 de setembro

www.yahoo.com



LANGLEY, VA - Admitindo que a organização erroneamente foi levada a julgamento em resposta a uma tragédia inimaginável, a diretora da CIA Gina Haspel emitiu um pedido de desculpas póstuma na quarta-feira à família de Osama bin Laden à luz de novas evidências que concluem conclusivamente o ex-líder da Al Qaeda. qualquer envolvimento nos ataques de 11 de setembro. 

"A Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos estende suas mais sinceras e sinceras desculpas não só a Bin Laden, mas também à sua família enlutada e aos muitos amigos que ficaram ao seu lado", disse um emocional Haspel, reconhecendo pela primeira vez que A CIA baseou toda a sua investigação de 11 de setembro no depoimento de uma testemunha ocular única e questionavelmente confiável que mais tarde se retratou. 

“Nossa organização agiu com pressa e sem pleno conhecimento, e ao fazê-lo, tirou a vida de um marido amoroso, pai, empresário, e organizador da comunidade altamente eficaz. Entendemos que não há nada que possamos fazer ou dizer que traga Osama de volta, mas esperamos que a família bin Laden aceite a restituição de US $ 18 milhões em reconhecimento à sua dor e sofrimento. 

Ninguém merece aguentar o que você passou. ”Haspel confirmou ainda que a agência estava agora operando sob a suposição de que Zacarias Moussaoui agiu sozinho ao perpetrar os eventos de 11 de setembro.


www.yahoo.com

Sem comentários: