AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

VIVA SÓCRATES ! O DELLINGER "SABE TUDO" TEM MAIS RONHA QUE A JUSTIÇA ! NUNCA PERDE A OPORTUNIDADE DE CASCAR NA ESQUERDA, ELE E O PS QUE SEMPRE SE ALIARAM À DIREITA - Automotoras com 50 anos? Comissões à Vista

estatuadesal.com




(Dieter Dellinger, 02/09/2018)
comboio

O jornal “dinheiro vivo ou morto?” diz que a CP funciona com automotoras com 50 anos e que eu saiba ninguém protestou quando tinham 40 ou 45 anos.
Um amigo entendido nestas coisas diz que as 57 unidades amarelas aqui retratadas datam de 2003 e as verdades são um pouco mais recentes, adquiridas pelo governo Sócrates e as com 50 anos de idade já há muito que foram para a sucata.
Este combate da direita pelos comboios tem uma razão que nenhum jornalista televisivo disse ainda. É que a partir de 1 de Janeiro de 2019 as linhas de comboio serão abertas a qualquer operador certificado, quer dizer, privatizáveis na base de um contrato de serviço público com o governo para que mantenha a atividade comercial corrente.
Esta linguagem tem de ser traduzida para português corrente e quer dizer: Os privados podem aparecer com comboios e cobrarem as viagens ao valor que entenderem e, naturalmente muito mais alto, devendo o Estado (Contribuintes) pagar a diferença. Será uma espécie de Swaps impostos por Bruxelas.
No imediato, a abertura não será total, podendo o Estado realizar com a CP contratos iguais ao que realizaria com empresas privadas, mas só entre 2019 e 2023.
O ou os contratos serão feitos com a AMT-Autoridade da Mobilidade e dos Transportes que vai ganhar novas competências e terão de realizar contratos como se a CP fosse já privada.
Trata-se pois do 4º Pacote Ferroviário da União Europeia em que a Cristas e o Rui Rio esfregam as mãos de contentes porque esperam que dos contratos com privados venham boas comissões para as suas contas secretas no Panamá ou em qualquer offshore.
A inscrições estão abertas, mas apenas a empresa Arriva, cujo capital pertence ao “Deutsche Bank”, mundialmente conhecido pela sua desonestidade e pelas multas astronómicas que tem de pagar nos EUA e noutros países, é que mostrou interesse na ligação entre o Porto e a Galiza.
A direita não dá ponto sem nó. O falatório sobre os comboios surge para meterem dinheiro ao bolso e favorecerem a entrega de mais um ativo estratégico da PÁTRIA a estrangeiros porque esses é que podem transferir facilmente dinheiros para as contas secretas de Rui Rio, Cristas e sei lá quem mais.
Se Rui Rio fosse um homem honesto já deveria ter dito que não quer a exploração ferroviária entregue a estrangeiros, mas sim à CP como sempre foi. Mas, o gajo escondeu essa da entrada em vigor do 4º Pacote Ferroviário de Bruxelas. Devemos divulgar isto o mais possível.
Claro que o BE e o PCP também nada dizem porque querem conquistar com dinheiro um eleitorado de professores e funcionários públicos, pelo que devem estar dispostos a aceitar em troca a privatização da PÁTRIA.
NADA mais deve ser entregue a ESTRANGEIROS. A PÁTRIA em Primeiro LUGAR. Viva PORTUGAL, fora Rui Rio e Cristas e outros traidores..


2 comentários:

Aderito disse...

Claro que o BE e o PCP também nada dizem porque querem conquistar com dinheiro um eleitorado de professores e funcionários públicos, pelo que devem estar dispostos a aceitar em troca a privatização da PÁTRIA.

O P.C.P. disposto a aceitar uma privatização? esta é a anedota do ano! por favor senhor Dieter Dellinger, diga-me o ano, a graduação e a origem da pinga que você bebe, porque se não for muito cara também vou comprar duas garrafitas para o meu aniversário.

Garrochinho disse...

existem na análise do senhor Dellinger algumas coisas certas que aprovo, outras não ! já lhe disse na minha página do facebook e o senhor foi muito prepotente distorcendo o assunto que abordei, ou seja fugiu à questão na sua conversa demagógica e que só vê os interesses do PS o seu partido. A arrogância não lhe fica bem e piora quando tenta sempre denegrir o PCP. Estou certo de que nem todas as posições do PCP são imunes às críticas e que também existem militantes com o mais profundo sectarismo que só prejudicam a imagem do partido que em lugar de unir o que fazem é dividir. Como se diz não se podem confundir algumas árvores com a floresta e estou convicto de que o PCP sabe o que faz e não permitirá desvios eurocomunistas e sociais democratas no seu seio. Se o fizer perdem todos os que são de esquerda e querem o socialismo verdadeiro. Abraço Adérito, obrigado pelos seus comentários que são sempre bem vindos e contribuem para que a blogoesfera tenha um papel positivo no espaço net que ajuda e muito a combater o "jornalixo" da voz do dono.