AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Faro homenageia mulheres autarcas no 25 de Abril



Uma sessão solene, no dia 25 de Abril, às 9h30, onde serão homenageadas as mulheres autarcas nos diversos órgãos de poder local de Faro, desde 1976, no edifício dos Paços do Concelho, é uma das iniciativas de comemoração do 43º aniversário da Revolução dos Cravos, em Faro.
Esta iniciativa, «de grande significado de valorização de participação da mulher na política local e de proximidade, partiu da Assembleia Municipal de Faro e reuniu o consenso de todos os grupos políticos. A cerimónia oficial será abrilhantada pela fadista Melissa Simplício», diz a Câmara de Faro.
Também no dia 25 haverá, às 9h00, o hastear das bandeiras. Já a 24 realiza-se o concerto “Afonso Dias com Andanças & Cantorias”, às 22h00, no Jardim Manuel Bivar.
As comemorações também passarão pelo  Museu Regional do Algarve (edifício da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve), com a inauguração da exposição dos trabalhos resultantes do concurso de cartazes alusivos ao 25 de Abril “Um Olhar sobre a Liberdade”, dirigido aos alunos do Ensino Básico do concelho, às 11h30, de dia 25.
Já às 11h45, no mesmo Museu, seguir-se-á a performance teatral “Aldeia Vende-se”, por alunos do 3º ano do curso de Artes do Espetáculo do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, numa encenação de António Gambóias.


www.sulinformacao.pt

Sem comentários: