AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Três anos passados e com a vida refeita, recebe ordem de prisão - Um homem de 49 anos foi, em 2012, condenado a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa. Deixando para trás o tráfico de drogas, Manuel conseguiu um trabalho fixo e recuperar a sua vida. Mas agora recebeu a ordem de execução da pena

Braga 


Três anos passados e com a vida refeita, recebe ordem de prisão

Um homem de 49 anos foi, em 2012, condenado a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa. Deixando para trás o tráfico de drogas, Manuel conseguiu um trabalho fixo e recuperar a sua vida. Mas agora recebeu a ordem de execução da pena. Três anos depois e já livre de drogas e com a vida refeita, Manuel tem que ir para a cadeia.
PAÍS
Três anos passados e com a vida refeita, recebe ordem de prisão
DR

Após o cumprimento dos sete meses de prisão preventiva, o Tribunal de Braga deu-lhe, em 2012, uma sentença de quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa.
Entretanto, Manuel tratou o vício com a ajuda de uma irmã religiosa e começou a trabalhar como motorista do Centro Paroquial e Social de Santa Marinha de Avanca, onde foi ganhando respeito e carinho e onde conseguiu um contrato sem termo.
No entanto, três anos após a decisão de primeira instância, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ordenou a execução da pena. Manuel tem que ir para a cadeia e não há recurso possível.
A instituição onde trabalha enviou até cartas de recomendação mas de nada serviu, o homem espera, a qualquer momento, a chegada da comunicação para cumprir a sentença.

Sem comentários: