AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MULHER DECORA A SUA CASA COM 30.000 TAMPINHAS DE PLÁSTICO - A taiga siberiana é um dos mais belos ecossistemas naturais da Terra, mas com uma densidade populacional de apenas 3 pessoas por quilômetro quadrado, pode ser um lugar muito solitário às vezes. Mas uma mulher que vive na zona rural à beira de florestas intermináveis encontrou um passatempo muito divertido para ajudar a passar o tempo já que simplesmente não há ninguém por perto para conversar: decorou sua casa simples de madeira com padrões artísticos feitos a partir de mais de 30 mil tampinhas de garrafas de plástico.

taiga siberiana é um dos mais belos ecossistemas naturais da Terra, mas com uma densidade populacional de apenas 3 pessoas por quilômetro quadrado, pode ser um lugar muito solitário  às vezes. Mas uma mulher que vive na zona rural à beira de florestas intermináveis encontrou um passatempo muito divertido  para ajudar a passar o tempo já que simplesmente não há ninguém por perto para conversar: decorou sua casa simples de madeira com padrões artísticos feitos a partir de mais de 30 mil tampinhas de garrafas de plástico.

01
Mulher decora casa com 30.000 tampinhas de plástico 01
Olga Kostina começou a recolher todos os tipos de tampas de garrafas de plástico de refrigerante e quando decidiu que já tinha o suficiente, começou a usá-las para decorar as paredes de sua casa de madeira, na vila Kamarchaga. Os padrões pixelados que cobrem a maioria de sua ampla casa com motivos macramé são de tradicionais animais que vivem na floresta vizinha.

A aposentada russa colocou cada tampinha de garrafa à mão, usando um martelo e pregos para pregá-los no lugar e usou a técnica de macramé para criar os mosaicos intrincados. Até agora ela usou mais de 30.000 tampinhas e sua casa tornou-se um marco local da sorte para a vizinhança. Mas ela não está pensando em parar tão cedo e estruturas adjacentes já estão sendo cobertas com padrões coloridos.
02
Mulher decora casa com 30.000 tampinhas de plástico 02

03
Mulher decora casa com 30.000 tampinhas de plástico 03

04
Mulher decora casa com 30.000 tampinhas de plástico 04

05
Mulher decora casa com 30.000 tampinhas de plástico 05


http://www.mdig.com.br/

Sem comentários: