AVISO
OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"
Este blogue está aberto à participação de todos.
Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.
Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.
Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.
terça-feira, 1 de julho de 2014
MAIS UM CAGÃO ANORMAL QUE GOSTA DE ASSASSINAR A PARTIR DO AVIÃO - O príncipe Harry da Inglaterra, filho do príncipe Charles, disse quinta-feira, depois de cinco meses de serviço militar no Afeganistão que matar os muçulmanos a partir de um helicóptero é tão divertido quanto jogar jogos de vídeo, o que provocou uma polÉmica em seu país com estas declarações.
O príncipe Harry da Inglaterra, filho do príncipe Charles, disse quinta-feira, depois de cinco meses de serviço militar no Afeganistão que matar os muçulmanos a partir de um helicóptero é tão divertido quanto jogar jogos de vídeo, o que provocou uma polémica no seu país com estas declarações.
O neto da rainha Elizabeth II foi criticado por organizações e movimentos de paz, depois de revelar que, durante sua segunda estadia no Afeganistão como piloto de caça, fez tiro contra os muçulmanos e matou alguns deles, para "proteger o seu povo."
Também argumentou que "se há pessoas que tentam fazer mal aos nossos meninos então vamos tirá-los do jogo"
Harry explicou que serve como artilheiro co-piloto e ressaltou que, para ele, matar os muçulmanos a partir de um helicóptero Apache é tão divertido quanto jogar os videos jogos.
"É uma alegria para mim, porque eu sou uma daquelas pessoas que gosta de jogar PlayStation e Xbox. Assim, com os meus dedos, eu gosto de pensar que sou provavelmente muito útil ", disse ele.
O príncipe de 28 anos de idade foi enviado em setembro passado para "Camp Bastion", a principal base britânica em território afegão, para servir em uma missão de 20 semanas com as forças da OTAN.
Sua mudança para o país asiático veio logo depois que a imprensa mundial publicou on-line várias fotos dele nu em um hotel em Las Vegas (oeste dos Estados Unidos), escandalizando a Coroa Britânica.
Em 2008, o príncipe Henry de Gales, como também é chamado, passou 10 semanas como segundo tenente no Afeganistão
Em 2001, os Estados Unidos e seus aliados, incluindo a Grã-Bretanha, invadiram o Afeganistão com a desculpa da chamada guerra contra o terror No entanto, de 10 anos mais tarde, a insegurança continua a subir no país, apesar da presença de milhares de tropas estrangeiras.
A Coroa Britânica, aprovou o envio de tropas de seu país para as guerras no Afeganistão e no Iraque, bem como a intervenção militar na Líbia, em 2011.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário