AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


o Belize

Fundador de antivírus McAfee procurado por homicídio

John McAfee, fundador da empresa criadora do antivírus informático McAfee, é procurado pelo alegado homicídio de outro cidadão norte-americano no Belize, informaram esta segunda-feira as autoridades daquele país.
  • 13 Novembro 2012
A polícia deslocou-se no domingo à residência de McAfee em Ambergris Caye, uma ilha ao largo do Belize, para o interrogar a propósito da morte do seu vizinho Gregory Faull, mas o suspeito estava em parte incerta, declarou o chefe da brigada contra o crime organizado, Marco Vidal. O agente declarou à imprensa que John McAfee, de 67 anos, era procurado "por homicídio".
John McAfee declarou entretanto à revista americana ‘Wired’ que se escondeu na sua propriedade, enterrado na areia com uma caixa de papelão sobre a cabeça para respirar. Foi muito desconfortável. (...) Mas eles tinham-me matado se me tivessem encontrado", disse. McAfee negou qualquer envolvimento na morte do americano Gregory Faull e disse estar a ser perseguido e recear pela própria vida no Belize.
Oriundo da Florida, Gregory Faull, de 52 anos, foi encontrado morto, com ferimentos de bala, no domingo de manhã na sua mansão por um empregado.
McAfee vive no Belize há quatro anos. O fabricante vendeu a empresa responsável pelo sistema antivírus no início dos anos 1990.

Sem comentários: