AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A "TVI" DEVERIA SER CHAMADA A JUSTIÇA POR PROMOVER O RACISMO, O NAZISMO A VIOLÊNCIA.







A "TVI" DEVERIA SER CHAMADA A JUSTIÇA POR PROMOVER O RACISMO, O NAZISMO A VIOLÊNCIA.


SÃO MUITOS OS CRIMES E AS CONDENAÇÕES DE MARIO MACHADO, AQUI VAI UM EXTRATO ATÉ 2014 NÃO SE INCLUINDO AQUI AS MAIS RECENTES CONDENAÇÕES, E EPISÓDIOS DE VIOLÊNCIA PROTAGONIZADOS PELO NAZI QUE AO LONGO DOS ANOS TEM GOZADO COM A JUSTIÇA

O cadastro de Mário Machado

O ex-líder dos skinheads portugueses esteve envolvido no homicídio de Alcino Monteiro, liderou uma rede que sequestrava compradores de droga, ameaçou antigos companheiros e até uma procuradora
1997 - Condenado a quatro anos e três meses de prisão pelo envolvimento no homicídio de Alcino Monteiro, no Bairro Alto, a 10 de junho de 1995.
2006 - Condenado a três anos de prisão, com pena suspensa por quatro anos, por ter entrado, em 2003, no escritório de um advogado para lhe cobrar uma alegada dívida.
2008 - Condenado a quase cinco anos de prisão efetiva por discriminação racial, ameaças, coação agravada, ofensa à integridade física, dano e posse ilegal de arma.
2009 - Mais sete anos e dois meses de prisão por crimes de sequestro, roubo e coação. Algumas das vítimas foram sujeitas a tortura.
2010 - Condenado a oito meses de prisão efetiva por difamação agravada da procuradora Cândida Vilar. Mas foi absolvido do crime de ameaça, de que estava acusado por ter apelado aos companheiros nacionalistas que não se esquecessem da magistrada que coordenou as investigações contra os skinheads.
2014 - Anunciou a sua saída dos Portuguese Hammerskins, dizendo que o movimento já só era um caso de polícia. Pensava estar prestes a sair da prisão e queria fundar um novo partido. Mas foi apanhado a cometer novos crimes: ameaçou de morte a companheira de Bruno Monteiro, novo cabecilha dos skins, tentando extorquir-lhe 30 mil euros. Foi condenado a dois anos e nove meses de prisão.

Sem comentários: