AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

(INCLÚI VÍDEO) - IRA - INTERVENÇÃO E RESGATE ANIMAL - UMA PALHAÇADA PERIGOSA DE EXTREMA DIREITA ! AMEAÇAS DE MORTE, ROUBO, VIOLÊNCIA . MACHADOS, MARRETAS, SAUDAÇÕES NAZIS, E ATÉ O SINAL DA CRUZ NUM GRUPO MASCARADO COM SUSPEITAS DE LIGAÇÃO AO PAN (PARTIDO DOS ANIMAIS E NATUREZA)

tvi24.iol.pt

IRA: grupo encapuzado suspeito de terrorismo envolve dirigente do PAN





VÍDEO




Grupo de encapuzados diz resgatar animais maltratados, mas acaba por roubá-los. Fazem perseguições armadas aos donos, entrando mesmo dentro das suas casas, ameaçam de morte quem os enfrenta

São encapuzados, atuam assumidamente à margem da lei e estão a ser investigados por terrorismo, assalto à mão armada, sequestro, entre outros crimes. 

Cristina Rodrigues, membro da comissão política do PAN, ex-candidata à Câmara Municipal de Sintra, chefe de gabinete e braço direito do deputado André Silva poderá ser uma das encapuzadas de um grupo que está a ser investigado pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária e pelo Ministério Público.


Este grupo de encapuzados chama-se IRA, diz resgatar animais maltratados, mas acaba por roubá-los. Fazem perseguições armadas aos donos, entrando mesmo dentro das suas casas, ameaçam de morte quem os enfrenta.
“Há um incentivo a que sejam cometidos atos de violência e onde se alimenta a ideia de justiça pela própria mão, cometendo com isso todas as injustiças e crimes possíveis e imaginários”, diz Paula Neto à TVI.
Já Amália Sampaio garante mesmo que “isto parece uma seita de fanáticos”.


Cristina Rodrigues, do PAN, assinou mesmo procurações em nome do IRA e foi ela que fez algumas das denúncias que visavam vítimas deste grupo de encapuzados.





O escândalo poderá mesmo ir ao mais alto nível do partido e atingir o deputado André Silva, que chegou a receber na Assembleia da República este grupo que está sob mira das autoridades. Cristina Rodrigues, visada nesta investigação, confrontada pela TVI, não desmente ser uma das encapuzadas deste grupo.

Paula Neto, uma das vítimas do IRA, conta na TVI, como entrou para a "lista negra" do grupo de encapuzados suspeito de terrorismo e que envolve uma dirigente do PAN

CLIQUE NA IMAGEM PARA O (A) LEVAR AO VÍDEO



TVI24.IOL.PT

Sem comentários: