Ryusei "Ryuji" Imai, um garoto de 8 anos de idade de Nara, Japão, dedicou sua
|
O pequeno acabou parecendo nas capas de alguns dos maiores meios de comunicação do mundo, conquistou centenas de milhares de seguidores on-line e até fez uma aparição no Superkids, um programa de talentos para crianças. Mas ele não deixou a fama subir à cabeça, em vez disso concentrou-se em tonificar seu físico e imitar ainda mais as famosas cenas de artes marciais de Bruce Lee.
VÍDEOS
Hoje, Ryusei Imai, ou "Pequeno Bruce Lee", como ele é conhecido, é provavelmente o garoto de 8 anos mais malhado do mundo. E considerando o quanto ele treina todos os dias, não é uma surpresa .
O pai de Ryusei diz que ele acorda às 6 da manhã e treina por uma hora e meia, antes de ir para a escola. Quando ele retorna, ele corre por mais uma hora, e depois passa outras 2 horas trabalhando em seus chutes e rotinas com o nunchaku. São 4,5 horas de treinamento todos os dias.
De acordo com o pai de Ryuji, ele assiste os filmes de Bruce Lee desde que tinha apenas um ano, e começou a imitar cenas de seus filmes aos quatro. Em um ano, ele já havia dominado a cena do nunchaku do referido filme e estava aparecendo em programas de TV internacionais.
Ryusei Imai tem atualmente mais de 290.000 seguidores no Facebook e cerca de 33.000 no Instagram. Ele também tem seu próprio canal no YouTube, onde seu pai publica regularmente vídeos dele trabalhando e imitando seu ídolo.
VÍDEOS
Embora o progresso de Ryusei, tanto em termos de seu físico quanto de técnica, seja definitivamente impressionante, algumas pessoas consideram que é demais para sua idade: para que passar tanto tempo treinando, quando ele tem tempo de ser um garoto normal e brincar com outras crianças da sua idade?
O pai do garoto afirma que é isso que Ryusei quer, que ele é quem quer treinar duro para ser como o seu ídolo, mas algumas pessoas comentam em suas postagens na mídia social que seu pai pode estar roubando sua infância por algo que ele não conseguiu fazer quando ele era mais jovem.
www.mdig.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário