AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pois meus caros eu que sou mais ou menos como o Salvador, digo tudo o que me apetece na hora em que me apetece

Zélia Sofia Freire 


« Pois meus caros eu que sou mais ou menos como o Salvador, digo tudo o que me apetece na hora em que me apetece, porque com 42 anos e com o que já trabalhei e contribui para este pais me dá esse direito, afinal sou daquelas que sempre deu lucro desde que nasceu, vou ser curta e grossa porque tenho pouco tempo para falar mal ainda por cima de quem tem qualidade que é o caso do Salvador a quem agradeço do fundo do meu coração, até porque a minha família é toda da zona afectada e eu encontrava-me no local durante a tragédia. Para todos os que aqui estão a comentar a falta de educação do salvador, metam os vossos conceitos de educação num sítio que eu cá sei porque as famílias das vítimas estão a marimbar-se para os vossos conceitos, conceitos de educação têm vocês com os rabos sentados no sofá a verem um espectáculo que vos garanto que as famílias das vítimas não viram porque têm mais em que pensar e estão a sofrer, coisa que vocês não estão, senão nem vinham comentar a falta de educação do salvador. Peidos todos dão e então? Não é correcto dizer? Também não é correcto as câmaras fecharem os olhos a uma série de legislação para obterem votos dos grandes proprietários, mas em relação a isso não vêm comentar, comentam sim o facto de o rapaz a quem deviam estar agradecidos pelo seu acto de generosidade, e não foi o único que teve além de ter sido um dos primeiros a fazê-lo, a ter dito "peido" numa actuação. Cambada de hipocritas sem um pingo de vergonha na cara é o que são algumas pessoas que perdem tempo a dizer mal do rapaz. Tenham vergonha e vão lavar roupa ou fazer algo de útil. Ah e nas próximas eleições levantem o rabo do sofá e larguem o facebook e vão votar ou manifestem-se contra o que têm de se manifestar. Há honestamente alturas na vida em que tenho vergonha do povo má lingua do meu país, alguns de vocès envergonham-me profundamente. Um grande agradecimento ao Salvador e a todos os artistas, que com ou sem peido contribuíram para esta causa. Espero do fundo do coração que aquelas terras maravilhosas renasçam mais fortes, porque o seu povo é forte ou não fosse o sangue que me corre nas veias. Morreu gente sim, há famílias inteiras sem nada e não é não falando ou não dizendo "peido" que se respeitam as famílias seu bando de hipocritas, é trabalhando e agindo. Espero poder mudar-me para aquela terra magnífica dentro de 2 meses, opção que já tinha sido tomada antes mesmo largando uma vida inteira e uma carreira mas agora ainda me dá mais ânimo, pois poder trabalhar para o renascimento de uma sociedade mais forte e preparada, se alguns tivessem assistido ao vivo não vinham para aqui dizer barbaridades e preocuparem-se com coisas fúteis e boa educação

Sem comentários: