AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Há décadas Uma semântica sempre envenenada



Vicente Jorge Silva no «Público» de ontem
Sei muito bem que me estou a pôr à frente do Alfa Pendular mas atrevo-me a explicar a Vicente Jorge Silva e a muitas centenas de outros três coisas muito simples:
 
1. A Noruega, a Suiça ( e a seguir a Grã-Bretanha), para já não falar de outros, não fazem parte da União Europeia e, apesar disso, estão na Europa.
 
2. O território onde se fundou Portugal está na Europa deste tempos imemoriais.
 
3.  «A Jangada de Pedra» de José Saramago é, de forma indíscutiVel, uma obra de ficção.
 
Este artigo encontra-se em: o tempo das cerejas 2 http://bit.ly/2mBuefo

Sem comentários: