NOTA-SE NO PAÍS, NAS PESSOAS, NO PRÓPRIO RESPIRAR DA AZÁFAMA DENTRO DAS ALDEIAS UM AMBIENTE MAIS SAUDÁVEL, DIRIA MAIS DESAFOGADO, MAIS DINÂMICO, MAIS MOVIMENTADO NO QUE DIZ RESPEITO AO TRABALHO.
VEÊM-SE PASSAR MAIS CAMIÕES COM MAQUINARIA, COM TRABALHADORES , MAIS GENTE A DESLOCAR-SE PARA O SEU GANHA PÃO.
HOUVE REALMENTE UMA PEQUENA MUDANÇA FRUTO DA CONTRIBUIÇÃO DO PCP/BE E NA MOMENTÂNEA POSTURA DO PS MAS QUE NÃO NOS DÁ GARANTIAS PARA O FUTURO.
NOTA-SE, A MUDANÇA DESDE QUE A DIREITA PAFISTA E OS SEUS CARRASCOS FORAM APEADOS DO PODER.
NOTA-SE MAS OS LACAIOS E SEGUIDORES DOS GATUNOS E CORRUPTOS CONTORCEM-SE ESTUPIDAMENTE E ESPUMAM DE RAIVA.
A DIREITA É TÃO ESTÚPIDA , EGOCÊNTRICA, NARCISISTA, E MESMO FASCISTA, QUE GANHANDO COM TODA ESTA TRANSFORMAÇÃO NÃO CONSEGUE DISSIMULAR A SUA GRANDE GANÂNCIA.
TRABALHO SIM MAS COM SALÁRIOS BAIXOS, TRABALHO SIM MAS QUE LHES ENCHAM AS ALGIBEIRAS SEM RESPEITO PELOS QUE DIRECTAMENTE EXECUTAM E SÃO RESPONSÁVEIS PELO PULSAR DO MUNDO.
NA DIREITA A EXPLORAÇÃO DESENFREADA É O SEU LEMA, A CANGA DO CAPITALISMO NÃO CONHECE LIMITES, NÃO SE COMPADECE DOS QUE SÃO A "MOLA REAL" A CONSTRUÇÃO CIVIL, OS TRABALHADORES SEMPRE EMPENHADOS NA TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE SEMPRE ESCRAVIZADOS E REMETIDOS PARA PATAMARES DE TRATAMENTO DESUMANO E EXCLUSIVISTA.
NOTA-SE SIM UMA CERTA TRANSFORMAÇÃO MAS FALTA MUITO PARA QUE SEJA RESTITUÍDA A DIGNIDADE, A JUSTIÇA LABORAL A QUEM SEMPRE SE LEVANTOU CEDO PARA TRABALHAR, PARA DAR DE COMER À FAMÍLIA, AOS FILHOS, PARA PAGAR A RENDA DA CASA, PARA SUPORTAS DESPESAS DE SAÚDE, PARA EDUCAR OS FILHOS.
O TRABALHO PRECÁRIO, O DESEMPREGO NOS JOVENS, OS DESEMPREGADOS DE LONGA DURAÇÃO NÃO VISLUMBRAM A LUZ AO FUNDO DO TÚNEL APESAR DE MUITA PROPAGANDA, DE MUITAS PROMESSAS DE MUITAS DECLARAÇÕES DE INTENÇÃO..
FAZ-SE POLÍTICA MERAMENTE COM PROMESSAS E OS AVANÇOS SÃO MÍNIMOS.
FAZ-SE A POLÍTICA ESTUDADA PARA MANTER A CLIENTELA ELEITORAL E O AVANÇO NOS DIREITOS DE QUEM TRABALHA SÃO QUASE NULOS TARDANDO AS SOLUÇÕES REAIS E SÉRIAS PARA O NOSSO POVO.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário