AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A MAIOR MENTIRA IMPOSTA À HUMANIDADE VAI TENTANDO ENDROMINAR O MUNDO COM AS NOVAS ARMADILHAS DA LINGUAGEM - Igreja da Suécia Adora "Deus de Gênero Neutro"


Algumas maneiras neutras de gênero de dirigir-se a Deus foram adicionadas em algumas orações, diz a oficial da igreja

Contradizendo Jesus Cristo, a Igreja da Suécia agora está encorajando os clérigos a usarem pronomes "neutros em termos de gênero" quando se referirem a Deus em vez de "Senhor" ou "Ele".


A maior igreja do país diz que quer ser mais "inclusiva", uma tendência nacional que começou quando os suecos começaram a agradar os migrantes muçulmanos.

As diretrizes aparecem no novo manual da igreja sobre como conduzir o serviço religioso.

"É claro que as expressões tradicionais da fé cristã permanecem no novo livro de adoração, no entanto, algumas maneiras de se referir a Deus com relação ao gênero foram adicionadas em algumas orações", disse a autoridade da igreja, Sofija Pedersen Videke, com ênfase. "Como em hebraico, o Espírito Santo é agora gramaticalmente feminino também no Livro de Adoração Sueco, seguindo nossa tradução da Bíblia a partir do ano 2000."

"Por exemplo, na introdução do culto, existem três opções diferentes. Duas delas contêm o tradicional 'Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo', usando o 'Espírito' na sua forma feminina. A terceira alternativa é 'Em nome do Deus uno e trino'".



Os críticos dizem que as diretrizes contradizem a Bíblia Sagrada e a Santíssima Trindade, a qual se refere a Deus como "Pai, Filho e Espírito Santo".

"Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis que EU SOU, e que nada faço por mim mesmo; mas isto falo como meu Pai me ensinou.", diz João 8:28.

Claro, não há coincidência que a mudança da Igreja da Suécia a partir do cristianismo tradicional coincida com a ascensão do islamismo no país escandinavo.


Como relatamos, uma das bispas da igreja, Eva Brunne, estava liderando a campanha para remover as cruzes cristãs para que os muçulmanos recém-chegados se sintam em casa na Suécia, a qual agora tem a maior incidência de estupros relatados na Europa e um dos mais altos do mundo.


http://www.anovaordemmundial.com/

Sem comentários: