AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 2 de julho de 2017

CÃES, CÃES E DONOS QUE SÃO CÃES


A MIM JÁ ME ACONTECEU EM PORTIMÃO SER ATACADO POR DOIS CÃES DE RAÇA BOXER ESTANDO EU PARADO A OBSERVAR UM TRABALHO QUE TINHA TERMINADO NUMA MORADIA DE UM FAMILIAR.

TIVE QUE ME DEFENDER A PONTAPÉ E FUI FELIZ AO ACERTAR DEBAIXO DA BOCA DE UM DELES QUE RECUOU LEVANDO O OUTRO A IMITÁ-LO.

RECLAMEI COM A DONA QUE ESTAVA POR PERTO A FAZER QUE NÃO ERA NADA COM ELA E QUE TEVE O DESCARAMENTO DE DIZER QUE EU ESTAVA A PONTAPEAR OS ANIMAIS.

A GAJA FOI ESPERTA ! SABENDO QUE NÃO PODERIA ANDAR POR ALI COM OS ANIMAIS À SOLTA E SEM BUÇO, TRATOU LOGO DE DEFENDER-SE.

MAIS TARDE EU E UNS AMIGOS FOMOS À CASA DA SENHORA QUE TEVE QUE ENROLAR A LÍNGUA PARA NÃO SER LEVADA ÀS AUTORIDADES.

Vais demorar o dobro do tempo para chegar onde queres , se parares a atirar pedras a todos os cães que ladram pelo caminho.
Pois é ! e se não levar pedras ? se não tiver alguma que esteja por ali solta ?

Sou devorado pelos cães de luxo, aqueles que nem os ossos nos deixam, aqueles treinados para gostar de carne humana e que vivem só para treinar os dentes nos pacíficos cidadãos mesmo aqueles que adoram animais.

António Garrochinho

Sem comentários: