O meu gato não faz bolas de pêlo, ele redecora o chão.

O meu gato não parte coisas, ele ajuda a gravidade a fazer seu trabalho.

O meu gato não tem medo de cães, eles apenas os utiliza para treinar corridas de curta distância.

O meu gato não rosna, ele come com vivacidade.

O meu gato não arranha, ele abre orifícios para ventilação.

O meu gato não uiva, ele canta animadamente.

O meu gato não é um glutão, ele aprecia a proximidade da comida.

O meu gato não desarruma a cama, ele aprecia o colchão.

O meu gato não é tagarela, ele me aconselha sobre o que fazer em seguida.

O meu gato não é viciado, ele desfruta do catnip socialmente.

O meu gato não é viciado em colo, ele é selectivo com sua cama.

O meu gato não é uma peste, ele aprecia minha atenção.

O meu gato não é mau, os outros é que colocam a culpa nele.

O meu gato não é gordo, ele tem robustez acentuada.

O meu gato não é alérgico à água, ele tem uma dificuldade em apreciar humidade.

O meu gato não é preguiçoso, só age por uma motivação desafiadora.

O meu gato não manda em mim, só me pastoreia até meu próximo destino …o seu prato de comida.

www.viciodegato.com