OS INDEPENDENTES
EU SOU UM CIDADÃO QUE EXERÇO O DIREITO DE VOTO E O MEU VOTO TEM SIDO SEMPRE NO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS (CDU) (LEGISLATIVAS) O MEU PARTIDO DO QUAL SOU MILITANTE HÁ DÉCADAS, E TAMBÉM EM DETERMINADA ALTURA DO PROCESSO REVOLUCIONÁRIO FUI MILITANTE DO PARTIDO REVOLUCIONÁRIO DO PROLETARIADO E FUNCIONÁRIO DA OUT (ORGANIZAÇÃO UNITÁRIA DOS TRABALHADORES) E FUI UM HOMEM QUE VOTEI EM OTELO SARAIVA DE CARVALHO E FRANCISCO LOPES.
DE TUDO ISTO ME HONRO E NADA DISTO ESCONDO OU ESCONDI E FOI ESTA MILITÂNCIA QUE ME ENSINOU A VER A POLITICA COM MAIS CLAREZA E POSSO DIZÊ-LO QUE FOI TODO ESTE PERCURSO QUE CONTRIBUIU PARA A MINHA ACTUAL CONSCIÊNCIA POLITICA QUE É UNITÁRIA, SÉRIA E HONESTA E CONSOLIDOU DE FORMA CLARA E INABALÁVEL A MINHA FRONTALIDADE NA LUTA CONTRA O FASCISMO, O IMPERIALISMO E A MENTIRA DE QUEM USA O PODER PARA SE SERVIR E NUNCA PARA SERVIR O POVO.
ABORRECE-ME OUVIR DIZER POR PARTE DOS VÁRIOS INTERVENIENTES NOMEADAMENTE CANDIDATOS E JORNALISTAS QUE FULANO TAL, CANDIDATO A CANDIDATO É UM HOMEM QUE NÃO TEM PARTIDOS ATRÁS DA SUA CANDIDATURA SEJA ELA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SEJA EM LEGISLATIVAS.
A GENTE A VÊR LÁ OS PARTIDOS E OS EX-PRESIDENTES E ELES A DIZEREM AO CONTRÁRIO
A GENTE A VÊR LÁ OS PARTIDOS E OS EX-PRESIDENTES E ELES A DIZEREM AO CONTRÁRIO
COMO FUNCIONA A "DEMOCRACIA" SEM OS PARTIDOS ? O QUE SÃO OS INDEPENDENTES ? QUE MAIS MENTIRAS NOS QUEREM IMPINGIR UTILIZANDO LOGO DE INÍCIO A TRAFULHA E A OCULTAÇÃO CONFIANDO ASSIM QUE ILUDEM O POVO ( E AINDA ILUDEM ALGUMA GENTE) CONTRIBUINDO ASSIM PARA DESACREDITAR A POLÍTICA E OS QUE SÃO HONESTOS AO PRATICÁ-LA !
CADA CIDADÃO É LIVRE DE FAZER O QUE MUITO BEM QUER DO SEU SENTIDO DE VOTO, DAÍ LHE ADVÊM OS LUCROS E OS PREJUÍZOS NÃO SÓ PARA SI COMO PARA O SEU POVO.
QUE LAVEM A CARA AQUELES QUE DIZEM QUE SÃO O QUE NÃO SÃO POIS DE "ROUPA" DESTA ESTÁ PORTUGAL E OS PORTUGUESES CHEIOS ATÉ Á MEDULA E FOI ASSIM CONFIANDO EM TRAFULHAS E ALDRABÕES QUE CHEGAMOS À SITUAÇÃO DE DESCALABRO E MISÉRIA EM QUE PORTUGAL SE ENCONTRA.
A VERDADE É DURA MAS É SEMPRE A VERDADE !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário