AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 21 de junho de 2014

PARA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRINHO!

PARA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRINHO!


A imagem reproduz uma das paginas do balancete analítico do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Olhão.
Se repararem na ultima parcela, poderão constatar que o CCD gastou 5.133 euros na Boutique dos Relógios, que como é natural, vende relógios de marca, pulseiras da Pandora e cosméticos da Calvin Klein. Daquilo que conseguimos apurar nenhum destes produtos chegou às mãos dos trabalhadores, ficando antes nas mãos de um grupo restrito de pessoas, escolhidas a dedo.
Também o restaurante O Lagar tem um quinhão nesta conta com 762,10 euros. Não foi para o repasto do trabalhadores, porque então a conta seria muito maior. Também não se sabe a data da comezaina, mas lembramos-nos de que no Dia de Olhão, alguns trabalhadores foram brindados com umas medalhas e uma delas convidou as amizades para um almoço naquele restaurante. Curiosamente a "trabalhadora" homenageada, era a assessora do anterior presidente da Câmara, integrava os corpos sociais do CCD. Será que foi o CCD a pagar o almoço da patroa da Câmara?
Mas pode ver-se também que. tal como na Câmara, surge também como fornecedor a Anabela & Custodinho e o filho, a primeira com mais de 28.000 euros e o segundo com mais de 26.000 euros, 54.000 euros no total da família. Na impossibilidade da Câmara Municipal de Olhão celebrar contratos com esta família por ter ultrapassado os limiares fixados pelo Código dos Contratos Públicos, eis que passa a fazê-lo com o CCD.
Muito mais haveria a dizer sobre as contas do CCD da Câmara Municipal de Olhão, mas seria despropositado estar aqui a desmontar toda a lista. Aquilo que nos faz comentar estas contas prende-se com o facto do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Olhão, viver essencialmente a expensas dos subsídios desta para depois andar a esbanjar em relógios, perfumes, pulseiras, wisqui ou outras mordomias que não são são repartidas pelos sócios do CCD, antes ficando por uma elite dentro da autarquia. Os dirigentes do CCD, apoiados pelos autarcas e sentindo-se impunes gastam à tripa forra, dinheiros que são roubados ao Povo sobre as mais variadas formas, como a factura da agua ou o IMI, e por isso deviam ter uma gestão mais rigorosa dos dinheiros que não deixam de ser públicos.
Roubar ao Povo para manter as mordomias de uma pequena elite, tem sido a politica dos nossos autarcas.Mas será que vão continuar, ou face a esta situação, os nossos decisores políticos vão exigir mais contenção nos gastos, reduzindo os subsídios. Estamos fartos de ser roubados!
Eu também quero um ROLEX!
REVOLTEM-SE, PORRA!

Retirado do blogue : Olhão Livre

Read more at http://noticiatuga.blogspot.com/2014/06/para-onde-vai-o-nosso-dinheirinho.html#eR3CqP8WCMTU16pT.99

Sem comentários: