AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OZZY É UM ESPECIALISTA NA CORDA BAMBA - VEJA AQUI OS DOIS VÍDEOS




















Ozzy, um vira-lata que é o resultado da mistura de border collie e kelpie, não é um cão de 4 anos de idade comum. Quando a gente vê o que ele é capaz de fazer na corda bamba, logo pensamos que todo praticante de slackline deveria se envergonhar. Ozzy entrou para os registros do Livro Guinness dos recordes em 2014 por atravessar uma corda bamba  de mais de 7 metros em tempo recorde. Nick Johnson, seu humano, diz que ele seria capaz de atravessar um distância maior, mais conta que está é a distância máxima que ele, o cão, considera como uma diversão para ganhar seu brinquedo.


Nick diz ademais que não tem nenhum treinamento formal, ele apenas adestra Ozzy com o reforço positivo, que é um brinquedo que ele gosta, como um prato ou uma bolinha de plástico: assim Ozzy pode se equilibrar em uma corrente, correr ao longo de uma borda estreita, e inclusive se equilibrar sobre os ombros de Nick.


VÍDEOS


  - "Fico feliz e orgulhoso de que Ozzy e eu tenhamos uma amizade tão forte e de que possamos trabalhar juntos em truques e brincadeiras que são reconhecidas pelo Guinness"disse Nick ao Telegraph.

No entanto, Nick tem o cuidado de certificar-se de que isto é realmente o que Ozzy quer.

- "Ozzy fica muito feliz quando está realizando os truques e considera como uma brincadeira. Nós também só praticamos quando Ozzy está de bom humor; quando ele não mostra excitação e nem vontade de brincar, deixo ir fazer o que todo cão faz que é farejar e conhecer outros cães", disse ele.




http://www.mdig.com.br






Sem comentários: