AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A mão atrás do arbusto: afinal, havia outra! - As notícias dos últimos dias indiciam que a NATO está a preparar, para o cenário da Ucrânia, um dossiê de provas idênticas às inventadas por Bush para invadir o Iraque ( e que Durão Barroso jurou ter visto).

A mão atrás do arbusto: afinal, havia outra!


As notícias dos últimos dias indiciam que a NATO está a preparar, para o cenário da Ucrânia,  um dossiê de provas idênticas às inventadas por Bush para invadir o Iraque ( e que Durão Barroso jurou ter visto).
É por isso oportuno  lembrar o que se passou com as provas recolhidas pelo Ocidente em relação ao abate do avião da Malaysia Airlines

Nas horas e dias seguintes sucederam-se as "provas" de que era a mão de Putin que estava atrás do arbusto para cometer aquele crime hediondo.
As televisões publicaram videos de conversas que confirmavam o envolvimento da Rússia e a responsabilidade de Putin. E nem faltou o Nuno Rogeiro, na SIC, a entrevistar um jornalista do Paris Match que até fotografara o Buk. 
Muitas horas, provas e críticas depois, a ONU declarava Putin criminoso de guerra, a UE e os EUA aplicavam mais sanções à Rússia, a  opinião publicada dava o assunto por encerrado e a  opinião pública dormia descansada. Só que, tal como acontecera no Iraque, a história estava mal contada e surgiram provas de que afinal o avião malaio tinha sido abatido pelos ucranianos.
 Sobre isso, porém, não há notícia. Excepto aqui



cronicasdorochedo.blogspot.pt

Sem comentários: