A VELHA QUESTÃO DA IGREJA E DO PRESERVATIVO
O VATICANO, NESTE CASO O PAPA FRANCISCO CONTINUA ÀS ARANHAS COM O USO DO PRESERVATIVO E AFIRMOU QUE O USO DESTE, LEVANTA MUITAS QUESTÕES MORAIS . O PAPA SENTE-SE "INCOMODADO" COM ESTA DISCUSSÃO E ADMITE A CUSTO QUE O USO DA "CAMISINHA" EVITA O CONTÁGIO DO HIV MAS NÃO ASSUME DIRECTAMENTE E DEFENDE O SEU USO.
FOGE DO PROBLEMA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ !
HAVERÁ ALGUMA RAZÃO PARA TODO ESTE ENVOLVIMENTO DA IGREJA NAS QUESTÕES SEXUAIS, NO ENVOLVIMENTO DA PRÁTICA DO SEXO ENTRE PARCEIROS, NA MANEIRA DE O PRATICAREM E SE PROTEGEREM ?
A IGREJA PELO QUE SE SABE, A MAIOR PARTE DOS SEUS FUNCIONÁRIOS NÃO PRATICA SEXO A NÃO SER O TAL SEXO CRIMINOSO PELO QUAL JÁ FORAM ACUSADOS MILHARES DE VEZES E NADA ESTÁ RESOLVIDO NA CONDENAÇÃO DE TAIS CRIMES.
HÁ QUE LEMBRAR CRIMES DE PEDOFILIA E ATÉ PADRES QUE ASSASSINARAM POR QUESTÕES HOMOSEXUAIS COMO O FAMIGERADO PADRE FREDERICO QUE FOI AJUDADO A FUGIR PARA O BRASIL DEPOIS DE MATAR UM JOVEM DAS ILHAS.
POR QUE CARGA DE ÁGUA ANDAM ESTES SENHORES A BOTAR PALAVRA NUMA COISA QUE DESCONHECEM OU PELOS VISTOS NÃO CONHECEM BEM ?
MUDEM AS SUAS LEIS DE CONDUTA E DE RELAÇÃO COM AS QUESTÕES SEXUAIS, CASEM-SE, FAÇAM AMOR, OU CALEM-SE !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário