vídeo
A polícia de São Petersburgo prendeu uma pensionista idosa suspeita de matar pelo menos uma dúzia de pessoas ao longo das duas últimas décadas.
As notícias sobre a serial killer chocaram St. Petersburg no início desta semana. Tamara Samsonova assassinou o seu companheiro de79 anos. Valentina matou-o supostamente por não ter lavado os copos de chá, ratalhou o corpo em oito partes e jogou-os em lugares diferentes ao redor do bairro.
Os moradores do distrito de Frunzensky de São Petersburgo começaram a encontrar partes do corpos no final de julho. Após os primeiros restos que foram encontrados nas ruas segunda-feira, 27 julho a polícia pegou a trilha certa. Descobriu-se que os vizinhos tinham visto Samsonova transportar grandes encomendas para fora do prédio residencial .
CCTV metragem confirmou seu testemunho, e quando a polícia vasculhou o apartamento de Valentina, eles encontraram vestígios de sangue e um serrote no banheiro.
"Nem mesmo um filme de terror pode comparar com o que estamos passando agora. Essa desordem, você não pode sequer imaginar. Horror puro ", disse Natalya, uma vizinha da vítima, disse à RT.
Outro vizinho, Nadezhda, disse ter visto Samsonova "rebocando para fora de casa quatro sacos."
vídeo
"Ela usou uma panela grande para transportar uma cabeça, disse Nadezhda correspondente da RT.
Algumas das partes do corpo foram encontrados numa lagoa local cobertos com um cobertor branco.
Os investigadores encontraram um diário detalhado que ela tinha guardado alguns anos em três línguas, segundo o relatório, no qual Samsonova narrava uma dúzia de assassinatos desde o final dos anos 1990.
vídeo
Os vizinhos descreveram Samsonova como uma "desajustada." Foi revelado que ela já havia sido tratada por uma clínica de saúde mental em mais de uma ocasião, e foi diagnosticada com esquizofrenia.
Sem comentários:
Enviar um comentário