AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 19 de junho de 2012


BOLINHAS DE SABÃO

(VISITE A MINHA PÁGINA DO FACEBOOK AQUI..


Foste o pôr-do-sol que se declinava
Sobre o telhado de vidro da minha alma
Sempre que o tempo tardava a chegar

Como se cada telha refletisse a luz
Que só a lua cheia sabe pintar no céu.

Foste a invenção docemente libertadora
Que subornava os meus pensamentos
Como os coloridos papagaios de papel
A sobrevoar o céu aos ziguezagues
Só para ver o riso do vento na praia.

Foste a semente fértil que soube germinar
Nas rochas escuras do meu coração
Onde só as andorinhas felizes poisavam
Para me ensinarem como distinguir  
O inverno cerrado da Primavera florida.

Em mim o que encontro de ti, agora, é o deserto
A castigar miragens para as quais já não corro…

(VÓNY FERREIRA)


Nota:
Direitos da autora assegurados por registo Na Soc. Portuguesa
De Autores e ISAG

Sem comentários: