AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 29 de novembro de 2020

CONGRESSO PCP

 

10 comentários:

Anónimo disse...

Cara, muito bem sua colocação, agora, eu para driblar essa temperado alta aqui no nordeste eu utilizo um climatizador de ar, cado queria conhecer
clique aqui é muito bom, vale apena

Anónimo disse...

Seu perfil está incompleto cara, se você não sabe fazer precisa de um Jogo de Panelas Panelux só assim

Anónimo disse...

Cara, nessa lista dos melhores cooptok de 2021, eu colocaria o cooktop suggar 4 bocas , na categoria com um ótimo custo beneficio

Anónimo disse...

Parceiro, se você quer ser um treder esportivo e viver 100% desse mundo de investimento clique aqui para conhecer o Fut Milionário

Anónimo disse...

Muito bem cara, eu precisa de uma Bomba Pressurizadora porque a água é fraca, e para subir é uma guerra

Anónimo disse...

Cara, são vários os Benefícios do Suco de Couve principalmente em jejum

Anónimo disse...

Cara, para quem não tem muito tempo para fazer sucos naturais, esse Extrator de Sucos é uma mão na roda. Parabéns pelo conteúdo

Anónimo disse...

Verdade cara, a melhor Mochila para notebook e da Dell.

Anónimo disse...

Eu só colocaria nessa lista das melhores Frutas para emagrecer a Melancia, gosto muito

Anónimo disse...

Muito bem colega, você só poderia falar mais da Conjunto Marinex , elas são muito boas